Dúvidas frequentes
Por que fazer o cadastro?
O cadastro serve para facilitar e agilizar futuras compras no nosso e-commerce. Criando sua identificação com e-mail e senha, não será mais necessário preencher suas informações cadastrais novamente ao realizar uma compra.
Importante: Para maior agilidade na liberação do pedido essas informações devem estar preenchidas de forma clara e correta; não nos responsabilizamos como por exemplo, endereço errado, entre outros.
Esqueci minha senha, o que fazer?
Clique aqui, digite seu e-mail de cadastro e clique no botão REDEFINIR SENHA. Um e-mail será enviado com as instruções para redefinição de senha. Em caso de dúvidas entre em contato conosco pelo telefone ou e-mail, estaremos à disposição.
Se o produto que eu quiser estiver em falta?
Você pode sinalizar na página da peça, pedindo para avisar quando o produto chegar em estoque novamente; ou entrando em contato conosco, através do telefone ou e-mail, vendo a possibilidade de disponibilizar o produto.
Como obter mais informações sobre o produto?
Verifique na página da peça que todos eles possuem uma ficha técnica com as principais características do mesmo. Mas se a dúvida for muito específica você pode entrar em contato conosco pelo telefone ou e-mail e iremos esclarecer sua dúvida.
Expirou o prazo de entrega do meu pedido, como proceder?
Verifique na sua caixa de e-mail se há alguma mensagem do nosso e-commerce comunicando o motivo ou causa possível do problema. Caso contrário entre em contato conosco através do telefone ou e-mail.
Qual é o tipo de material usado nas joias?
A Giardino Gravina usa ouro 18k nas peças feitas sob encomenda; e nas peças de coleção usa prata 950.
A entrega é feita em todo país?
Sim, a Giardino Gravina entrega em qualquer lugar do Brasil.
Como posso acompanhar meu pedido?
Você pode acompanhar seu pedido através do painel de controle, a página exibida vai mostrar todos os seus pedidos realizados pelo e-commerce e todas as informações referentes a estes pedidos, tais como: número do pedido, forma de pagamento, status da compra, endereço de entrega, entre outros.
É possível efetuar pedidos por telefone?
Sim, para isso basta entrar em contato telefônico.
É possível ajustar o aro depois da compra?
Sim, se seu anel ficar grande ou pequeno em seu dedo você pode entrar em contato conosco pelo telefone ou e-mail informando o acontecido. Para isso, você só irá precisar enviar pelos correios a peça de volta e informar a nova medida do aro.
Importante: O primeiro ajuste do aro não será cobrado pelo serviço, o cliente ira arcar apenas com o frete de ida e volta da peça.
Como é calculado o frete?
O cálculo do frete é realizado automaticamente pelo nosso sistema, e irá variar dependendo do Cep de localidade de entrega.
Fale conosco
Entre em contato pelo WhatsApp: (21) 9797-84539
Ou deixe sua mensagem, dúvida e sugestão no formulário abaixo.